top of page

SOBRE O VITTOR 

Nascido na cidade de São Paulo, poucos diriam que em meio à selva de pedra, Vittor Augusto se apaixonaria pela música sertaneja. Mas quando corre no sangue, não tem jeito.

O gosto pelas modas passou de geração em geração em sua família, até que chegasse ao jovem artista. Aos 10 anos, já tocava suas primeiras notas em um violão dado por sua tia.

 Então, por volta dos 14, a necessidade de se apresentar aflorou. Vittor cantou e tocou em apresentações escolares, na mesma época em que surgia sua primeira composição.

Após 7 anos de trabalho, reflexão e amadurecimento artístico, o cantor, músico e compositor, lançou seu primeiro trabalho autoral com o single "Solteirinho", atingindo excelentes marcas no YouTube.

Na sequência, dispara "Tchica Loca", uma música que mescla muito bem o batidão sertanejo com influências latinas, como o Reggaeton. Com força jovem, suas músicas levantam a plateia em todos os locais por onde passa: das baladas do litoral à metrópole paulistana.

Carisma e qualidade vocal são as principais marcas do artista. Hoje, aos 24 anos, o cantor Vittor Augusto já conta com o "DVD - Tá ouvindo esse som?”. Gravado em Florianópolis, o disco contém cinco faixas inéditas e contou com a participação de renomados músicos em sua banda.

O cantor traz em seu repertório, não só o melhor do sertanejo moderno, mas também valoriza ritmos e características do sertanejo raiz, como em seu último lançamento "De: neto, para: avô", single com a participação especial de Sérgio Reis.

Agora em 2022 está preparando uma turnê de shows em São Paulo para apresentar suas novas composições, que trazem temas ainda não abordados em suas canções anteriores, junto de arranjos com uma roupagem diferente.

                   E você? Já “tá ouvindo esse som?”

Design sem nome (1).png
bottom of page